Blogia
johnccmino

Eve of Abduction Streaming No Sing Up EUA no sign up Torrents

Eve of Abduction

 

 

 

  • ano 2018
  • País EUA
  • Gênero Suspense
  • Avaliação 6,3 / 10 estrela

LDUniversidade Uma pequena combinação diferente de personagens neste thriller da vida aqui. Uma mãe solteira com uma menina se casa com um pai solteiro com um filho. O rapto não é o principal. É se o novo marido está atrás do dinheiro dela. O filho suspeita que seu pai tenha matado sua primeira esposa. Mas ela não acredita nele. Um bom relógio, mas a razão dada para a ação psíquica no final é fraca.

 

 

Realmente realizou o meu interesse ao longo do filme. O que me tirou foi a cena em que a mãe estava tomando um copo de vinho assistindo a um filme enquanto sua filha estava desaparecida por 48 horas. Venha escritores! O marido entra e diz "O que há de errado? UMMMM. VOCÊ ESTÁ FREAKING KIDDING ME WRITERS? Quem diria isso? DUH. Br> POR FAVOR. Tempo de vida. Por favor, pelo amor de DEUS! Contrate alguns escritores REAIS que pensariam nessas coisas! Estou disponível. Me liga.

0 comentarios